Aporte financeiro de Mazepin falou mais alto
A demora para tomar uma decisão quanto ao caso do vídeo postado na conta de uma rede social por Nikita Mazepin, onde ele clamarente assediou uma jovem em seu carro, já dava claras pistas que nada seria feito. O jovem russo, que foi confirmado como piloto titular para 2021 na Haas F1 Team, ao lado de Mick Schumacher, que foi campeão da Fórmula 2, teve sua conta no Instagram cancelada, tentou se justificar dizendo que era uma amiga e que estava brincando, mas o fato pegou muito mal.
Mazepin já havia criado um grande mal estar na última etapa da Fórmula 2 no Bahrein, ao tentar jogar Iuki Tsunoda para fora da pista, e depois forçando o brasileiro Felipe Drugovich contra o muro dos boxes.
O chefe da escuderia americana, Ghunther Steiner, afirmou no Grande Prêmio de Abu Dhabi que o assunto seria tratado internamente. Nesta quarta--feira, a equipe soltou um comunicado com o seguinte teor: “A Haas F1 Team gostaria de reafirmar que Nikita Mazepin e Mick Schumacher formarão sua equipe para o Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2021.
“De acordo com a declaração anterior da equipe sobre as ações de Nikita Mazepin (9 de dezembro) - este assunto foi tratado internamente e nenhum comentário adicional será feito”.
Resumindo o dinheiro de Dmitry Mazepin, dono da empresa química Uralkali, falou mais alto e calou qualquer possível represália o seu rebento. Em tempo aqui no Brasil diríamos que o caso acabou em pizza, no caso Okroshka é um prato tradicional russo.
O prato é muito apreciado principalmente no verão, e é uma sopa fria, super leve e saudável. Na sua receita são usados diversos vegetais como pepinos, batatas, cebolas e também proteínas como ovos e carnes. O Nikita Mazepin tem tudo para se tornar um imenso "pepino" para Haas.