Ainda convalescendo piloto postou vídeo falando do seu estado atual, e da expectativa
O equatoriano naturalizado norte-americano Juan Manuel Correa foi operado cinco dias atrás, e após um cirurgia de 17 horas segue seu processo de recuperação. Após a operação o piloto deu notícias, mas desta vez ele surpreendeu a todos com um vídeo postado nas redes sociais, explicando sua situação.
"Quero expressar minhas mais profundas condolências à família Hubert. É um choque para todos que isso tenha ocorrido, nunca achamos que isso pode acontecer.
Sei que meu processo de recuperação vai ser longo, e ainda não sabemos se vou me recuperar em 100% dos movimento, mas estou muito agradecido por estar vivo. Sou muito grato às pessoas que me acompanharam nas últimas cinco semanas.
Tenho que agradecer muito a minha família, pelo apoio que eles me deram. Sem eles, eu não teria conseguido. Isso mudou minha vida e a maneira de ver a vida. O apoio, as mensagens amorosas de pessoas que eu nem conheço pessoalmente, li todas.
Aceitei o que aconteceu e só posso ser positivo agora e trabalhar o máximo possível para obter a melhor e mais rápida recuperação. Outra operação está prevista para a próxima segunda-feira e deve ser a última aqui em Londres.
Depois do início de novembro, vou a Miami ver minha família e iniciar minha recuperação, que deve durar de acordo com os médicos daqui, de dez meses a um ano.
Eu realmente não sei como está meu pé direito, tem uma armação de metal, que não me permite nenhum movimento, mas sei que está curando. Sou otimista, vou fazer meu melhor para me recuperar, e vou manter vocês informados", declarou o piloto.