Austríaco fará sua estreia na Indycar Séries em St Peterburgo, e disputará mais 3 provas
Muitos podem dizer que erramos, já que no último dia 04/01 informamos que restava somente uma vaga na Indycar para temporada 2018, e essa seria na equipe Coyne. Não, não erramos é isso mesmo, das equipes que irão disputar toda temporada só mesmo a Coyne ainda não tem sua dupla confirmada, porém a Juncos Racing vai disputar somente meia algumas provas.
A equipe resolveu inscrever o austríaco Rene Binder, que fará sua estréia na IndyCar. O piloto, de 26 anos, vai disputar quatro provas, sendo que o debut vai acontecer na abertura da temporada em São Petersburgo.
Posteriormente o piloto que disputou a World Series V8 nos últimos dois anos com a Lotus, vai correr as provas de Toronto, Mid-Ohio e Barber.
"Tenho a honra de fazer parte da IndyCar Series para a temporada de 2018. Sou um grande fã da categoria, e tive uma decisão difícil de fazer este ano sobre qual caminho seguir na minha carreira; mas estou confiante de ter feito a escolha certa", falou Binder, que é sobrinho do ex-F1 Hans Binder. "Assinamos para quatro corridas, mas espero adicionar mais ao nosso programa à medida que a temporada for avançando. Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores, familiares e Juncos Racing por me darem essa oportunidade", disse Binder.
A Juncos Racing ainda terá Kyle Kaiser, que defendeu a escuderia ano passado na Indy Lights, em outras quatro provas.