Com a contratação do norte-americano, equipe completa sua formação
O norteamericano Conor Daly, filho do ex-piloto de F1 Derek Daly, irá competir pela equipe Juncos Hollinger Racing na temporada de 2025. Daly que já defenxeu a equipe ano passado em cinco oportunidade, irá conduzir o carro de nº 78, e fará dupla com Sting Ray Robb. O nativo de Indiana, tem um longo relacionamento com a equipe, uma vez que a defendeu anteriormente em 2010, quando competia na Star Mazda Championship, e lá obteve sete vitórias e nove pódios em 13 corrida, conquistando o título daquele ano.
Ele e o coproprietário da equipe, Ricardo Juncos, mantiveram laços estreitos no paddock ao longo dos anos, o que os ajudou a se unir em seus negócios mais recentes. Daly deu à equipe seu primeiro pódio, ano passado com o terceiro no oval de Milwaukee.
“Estou animado para me juntar à equipe JHR para a temporada completa da NTT IndyCar Series em 2025”, disse Daly em um comunicado da equipe. “Depois da emoção e do sucesso que compartilhamos em 2024, incluindo a corrida de Milwaukee, este parece ser o passo perfeito. Sou grato pela confiança que Ricardo e Brad Hollinger depositaram em mim ao reiniciar minha carreira. Mal posso esperar para almejar pódios e vitórias com este grupo incrível. Obrigado a todos que ajudaram a tornar isso possível, foi um esforço de equipe e continuaremos a construir esse impulso juntos”, completou
Daly, de 33 anos, substituiu ao argentino Agustin Canapino no final do ano passado, e Ricardo Juncos estava muito feliz com a manutenção de Daly para 2025.
“Quando Conor se juntou à equipe no ano passado, parecia que estávamos simplesmente retomando de onde paramos em 2010. Estou muito feliz por tê-lo de volta ao carro em tempo integral em 2025. A equipe está focada em ganhar impulso e apresentar desempenhos excepcionais ao longo do ano, com o objetivo de de uma temporada excepcional para a Juncos Hollinger Racing", disse Juncos.