Francês deixa o time de Malcolm Wilson e assina com a Hyundai Motorsport
O piloto francês Adiren Fourmaux, que terminou a temporada de 2024 do WRC (World Rally Championship - Campeonato Mundial de Rally) na quinta posição, deixará de defender a equipe M-Sport, e foi confirmado na Hyundai Motorsport para a próxima temporada. Fourmaux e seu navegador Alexandre Coria, irão compor a equipe que já tem o belga Thierry Neuville (Campeãod e 2024), e o estôniano Ott Tänak.
A mudança de ares já era esperada, uma vez que Fourmaux fez sua melhor temporada desde a estreia no WRC, mas os Ford Puma da equipe de Malcolm Wilson sofrem da falta de confiabilidade. O piloto tinha visto em negociações primeiro com a Toyota, e posteriormente fechou com o time coreano, que terminou a temporada com o título do Mundial de Pilotos, mas perdeu o de Equipes para Toyota.
A Hyundai acena ainda com a possibilidade de um quarto carro para o próximo ano, e o nome de Mārtiņš Sesks teria sido lembrado. Sesks disputou algumas provas neste ano com a Ford, deixando excelente impressão com seu quinto lugar na Polônia e o sétimo, no seu país natal a Letônia.