Após o Grande Prêmio da Austrália, os comissários revisaram a infração de Kimi Antonelli e decidiram cancelar sua penalidade de 5 segundos, reintegrando-o assim ao 4º lugar na bandeira quadriculada
A penalidade de cinco segundos imposta a Kimi Antonelli durante o Grande Prêmio da Austrália foi revogada após a Mercedes solicitar um "Direito de Revisão" referente ao incidente que resultou na sanção.
A corrida, marcada por condições climáticas instáveis, viu os comissários decidirem que Antonelli havia sido liberado no pit lane à frente do carro de Nico Hülkenberg, da Kick Sauber, o que resultou na penalidade. Apesar de ter conseguido uma impressionante recuperação da 16ª posição no grid, cruzando a linha de chegada em quarto lugar, a penalidade o rebaixou para o quinto lugar em sua estreia na Fórmula 1.
No entanto, após a Mercedes apresentar um pedido de revisão, foi realizada uma audiência onde a equipe mostrou um vídeo da câmera do arco de proteção, que não estava disponível na análise inicial. Após a avaliação dessas novas imagens, juntamente com um vídeo aéreo inédito capturado pelo helicóptero, os comissários decidiram anular a penalidade, restituindo Antonelli ao quarto lugar.
Em um documento divulgado após a audiência, que contou com a presença de representantes da Mercedes, Kick Sauber e Williams (que inicialmente se beneficiou da penalidade ao ver Alex Albon ser promovido ao quarto lugar), os comissários explicaram sua decisão.