A equipe Arrow McLaren Racing encerrou sua parceria com a Juncos Hollinger Racing
Uma manifestação estúpida de torcedores acabou por encerrar a parceira entre a equipe Arrow McLaren, comandada por Zak Brown e a JUncos Hollinger, de propriedade do argentino Ricardo Juncos.
Durante o GP de Detroit o francês Théo Pourchaire colidiu seu carro com o do argentino Agustin Canapino, e isto bastou para alguns torcedores argentinos, inundarem as redes sociais, com dicursos de ódio e ameaças de morte ao atual campeão da Fórmula 2.
Pourchaire reportou o fato a imprensa, assim como também as duas equipes repudiando tais atos. O próprio Agustin Canapito, que tem como campanheiro de equipe o também francês Romain Gosjean, se declarou completamente contrário as atitudes dos conterrâneos, e reitirou-se contra todas as formas de abuso e assédio online.
Fez questão de dizer que o entrevero com Pourchaire foi um acidente de corrida, mas que os fãs argentinos costumam ser pessoas apaixonadas e eufóricas, mas as ameaças de morte não deveriam ser levadas a sério.
Este não é o primeiro problema envolvendo a torcida de Canapino com algum piloto, já que no GP de Long Beach o mesmo se passou, após um choque entre Canapino e Callun Illot., também da Arrow McLaren.
Zak Brown no entanto decidiu colocar um ponto final no problema, e portanto a equipe encerrou a aliança comercial com a Juncos Hollinger Racing, com efeito imediato. A equipe em comunicado declarou que não tolera qualquer forma de abuso ou discriminação e condena completamente o abuso online dirigido contra a equipe e seus pilotos.