Rosenqvist coloca a Meyer Shank Racing na pole no Acura Grand Prix
O sueco Felix Rosenqvist já havia impressionado no início da temporada em St. Peterburg, e hojje conquistou a primeira pole da história da equipe Meyer Shank Racing. Rosenqvist depois de levar seu carro ao Fast Six, não deu chances da dupla da Penske, Will Power e Josef Newgarden, lhe roubarem a pole, depois de registrar 1m06s0172.
Will Power foi o segundo mais rápido com uma marca 0s0039 mais lenta, e seu companheiro de equipe, Newgarden, o terceiro com o tempo de 1m06s1059. Atrás dos pilotos da Penske aparece a dupla da Andretti, com Colton Herta à frente de Marcus Ericsson.
O atual campeão da categoria, Alex Palou (Ganassi) completou os seis mais rápidos. Sem conseguir tempo de entrar no Fast Six, seguiram Christian Lundgaard, Scott Dixon e Marcus Armstrong, e Kyle Kirkwood. Kirkwood foi o vencedor da prova em Long Beach ano passado.
Para McLaren a classificação não trouxe nenhum destaque, com seus três carros, sendo eliminados ainda no Q1. A única boa notícia, foi o 11º lugar no grid para francês Théo Pourchaire, que está fazendo sua estreia na categoria.
O brasileiro Pietro Fittipaldi, vai largar da 19ª posição, uma à frente de Agustin Canapino.